Conecte-se conosco

Isto Acontece

Jovem deixa de cometer suicídio após falar com missionários

Publicado

em

Após um dia de trabalho, uma jovem de 25 anos identificada como Joy foi surpreendida ao chegar na casa de seus país. Suas roupas e bagagens estavam do lado de fora da casa e a moça foi expulsa dela.

O abandono causou desespero na jovem. Durante uma hora, ela bateu na porta pedindo para entrar, mas não obteve sucesso, ninguém abriu. Chocada com o ocorrido, Joy pensou em tirar sua vida. “Se minha família não me quer, qual é o sentido de continuar vivendo?”, questionou ela. “Talvez se eu morrer será mais fácil para todos”.

Ao canal Cru Singapore, Joy relatou que em meio aos pensamentos negativos em que pensava tirar sua própria vida, ele se lembrou de um jornal que uma amiga lhe havia lhe entregado onde o casal Ken e Addy falava sobre o projeto “The Last Resort”, uma casa que acolhe jovens que por alguma razão, estão desabrigados.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A jovem fez contato com o casal e lhe pediu oração. Além de receber oração, Joy ganhou também moradia e o desejo de continua vivendo e agora ela pode recomeçar sua vida. “É muito surreal que eu possa ter uma família agora”, declarou a jovem.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias