Conecte-se conosco

Polêmicas

Ator de filme que trata Jesus como gay diz que “da próxima vez vai pegar mais pesado”

Publicado

em

Como que não bastasse a declaração de Fábio Porchat que é ateu, mas diante das críticas ao filme “A Primeira Tentação de Cristo”, produzido pelo grupo humorístico Porta dos Fundos, disse que se resolveria com Deus, agora é a vez de Gregório Duvivier também ironizar a revolta dos cristãos contra o filme que retrata Jesus como gay e seus discípulos como bêbados. Além disso, o filme mostra Deus, Maria e José vivendo um triângulo amoroso.

Na sua conta no Twitter o ator Fabio Porchat, atacou e ironizou aos cristãos que se posicionaram contra a exibição do filme que é tido como o “Especial de Natal”, do Porta dos Fundos. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, tuitou.

Ao jornal Extra, Gregório Duvivier ao comentar sobre o abaixo assinado criado na página Change.org, pedindo o impedimento do filme, por ofender gravemente os cristãos, ele foi mais além. Quando a petição contava com quase 300 mil assinaturas, o ator disse o seguinte:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Sim, vi que são quase 300 mil pessoas. Acho que fizemos algo errado, porque é muita pouca gente. Da próxima vez, acho que vale pegar mais pesado. O Porta tem quase 20 milhões de inscritos. 300 mil é um fiasco. Mas de qualquer jeito, vale pra medir a audiência. Pelo menos 300 mil pessoas viram. É mais que a base de apoio do Bolsonaro”

A petição continua no ar e até o fechamento dessa reportagem já contava com mais de 1 milhão e meio de assinatura e a meta é alcançar 3 milhões. Para assinar clique aqui.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias