Polêmicas
Ator de filme que trata Jesus como gay diz que “da próxima vez vai pegar mais pesado”

Como que não bastasse a declaração de Fábio Porchat que é ateu, mas diante das críticas ao filme “A Primeira Tentação de Cristo”, produzido pelo grupo humorístico Porta dos Fundos, disse que se resolveria com Deus, agora é a vez de Gregório Duvivier também ironizar a revolta dos cristãos contra o filme que retrata Jesus como gay e seus discípulos como bêbados. Além disso, o filme mostra Deus, Maria e José vivendo um triângulo amoroso.
Na sua conta no Twitter o ator Fabio Porchat, atacou e ironizou aos cristãos que se posicionaram contra a exibição do filme que é tido como o “Especial de Natal”, do Porta dos Fundos. “Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”, tuitou.
Ao jornal Extra, Gregório Duvivier ao comentar sobre o abaixo assinado criado na página Change.org, pedindo o impedimento do filme, por ofender gravemente os cristãos, ele foi mais além. Quando a petição contava com quase 300 mil assinaturas, o ator disse o seguinte:
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Sim, vi que são quase 300 mil pessoas. Acho que fizemos algo errado, porque é muita pouca gente. Da próxima vez, acho que vale pegar mais pesado. O Porta tem quase 20 milhões de inscritos. 300 mil é um fiasco. Mas de qualquer jeito, vale pra medir a audiência. Pelo menos 300 mil pessoas viram. É mais que a base de apoio do Bolsonaro”
A petição continua no ar e até o fechamento dessa reportagem já contava com mais de 1 milhão e meio de assinatura e a meta é alcançar 3 milhões. Para assinar clique aqui.
