Conecte-se conosco

Polêmicas

Secretário de Esportes de SP critica filme que mostra Jesus como gay

Publicado

em

O especial de Natal do Porta dos Fundos segue causando polêmicas e tem sido alvo de protestos por parte de cristãos em todo país. O polêmico filme que tem como titulo A Primeira Tentação de Cristo foi produzido pelo grupo humorístico Porta dos Fundos e é exibido pela Netflix, desde o seu lançamento na última quinta-feira (12).

A obra traz a sugestão de uma relação homossexual entre Jesus e Satanás e também põe Deus, Maria e José vivendo um triângulo amoroso, além de mostrar discípulos bêbados que não participam da última ceia por estarem de ressaca.

Para o secretário municipal de esportes de São Paulo, Carlos Bezerra Jr., que usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto, disse que nada é “mais patético que alguém que se diz ateu falar contra, debochar ou tentar fazer uma nova versão da vida d`Ele questionando sua sexualidade ou existência”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O secretário também afirmou que “por mais que algumas pessoas ou projetos tentem desqualificar sua vida, alterar seu evangelho, inverter seus valores, Ele continua firme”.

Leia a íntegra da publicação de Carlos Bezerra Jr, secretário municipal de Esportes de São Paulo.

NENHUM DEBOCHE ATACA. NENHUMA INFÂMIA ABALA.

Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? – Joao 18:11.

Jesus nunca foi um personagem cômodo, pois incomodou muita gente em sua contemporaneidade, e ainda hoje alguns séculos depois de sua passagem na Terra, continua incomodando – féis, seguidores, agnósticos e ateus ainda vivem diante do desafio.

Nada mais patético que alguém que se diz ateu falar contra, debochar ou tentar fazer uma nova versão da vida d’Ele questionando sua sexualidade ou existência! Se Ele não existiu ou existe, por que simplesmente não ignorá-lo? Tentar debochar é uma prova inequívoca de que sua (in) existência atrai… Como Jesus disse a Pedro: seu projeto diz respeito a Ele somente. Ele tem domínio do mesmo, e nem seus mais fiéis seguidores poderiam – ou podem – desviá-lo do sua missão. E segue firme apesar dos amigos e inimigos.

Jesus sofreu perseguição da elite religiosa na sua época, e, como registram os Evangelhos, até mesmo seus irmãos não criam n’Ele. Ou seja, Ele foi criticado por sua própria família.
Portanto, por mais que algumas pessoas ou projetos tentem desqualificar sua vida, alterar seu evangelho, inverter seus valores, Ele continua firme, pois, como diz a Bíblia, é “o que era, o que é e o que há de vir”. Nenhuma infâmia lhe abate, nenhum deboche lhe ataca, e eu, como seguidor de Cristo, continuo firme na firmeza D’Ele.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias