Conecte-se conosco

Brasil

Marcelo Crivella está sendo processado por ateus por incluir música gospel no Réveillon do Rio

Publicado

em

A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) moveu uma ação contra a Prefeitura do Rio de Janeiro. A ação é contra a inclusão de música gospel na programação do Réveillon da praia de Copacabana, evento este, que está contratada a cantora gospel Anayle Sullivan para abrir os shows no palco principal no dia 31 de dezembro.

O grupo entende que ao contratar uma cantora gospel, a prefeitura está cometendo um “ato lesivo ao patrimônio artístico, estético, histórico ou turístico”.

Segundo a revista Época, a associação pede também que o prefeito devolva aos cofres públicos os valores que serão pagos pelo cachê da cantora. Pede também uma multa de R$ 50 mil, caso a Prefeitura mantenha a apresentação gospel no evento.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No entendimento do grupo ateu, ao ser colocado um artista gospel no evento de final de ano, a prefeitura está indo contra a laicidade do Estado. Para o grupo, tal procedimento desconsidera gênero musical como “não arte”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias