Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Yudi diz que não faz sexo nem bebe para obedecer a “vontade de Deus”

Publicado

em

Em entrevista ao F5, o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, Yudi Tamashiro, convertido desde 2017, disse que abandonou definitivamente vida de curtição intensa que levava.

Yudi, hoje leva uma vida completamente diferente da de dois anos atrás. Nessa época, o rapaz virava a noite em baladas regadas à bebida alcoólica e muito mais.

”Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada”, afirmou o rapaz, emendando ainda: ”Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem.”, contou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O ex-apresentador de programa infantil do SBT, hoje com 27 anos, se dedica a um canal no Youtube onde ensina passos de dança. Em novembro desse ano o também ex-cantor de pagode anunciou o fim de sua carreira musical. Através da sua conta no Twitter ele explicou: “Encerrada minha carreira musical, Deus quer algo a mais em mim”.

Yudi não só largou a carreira artística, foi mais além que isso. O jovem fez voto de castidade e, disse que não tem mais relações sexuais ou se masturba.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias