Conecte-se conosco

Eleições 2020

Isidório é o mais rejeitado para a prefeitura de Salvador em 2020

Publicado

em

O Líder da Fundação Dr. Jesus e deputado federal, Pastor Sargento Isidório, é pré-candidato a prefeito de Salvador. O parlamentar lidera no quesito rejeição, tendo o maior índice segundo levantamento da Real Time Big Data divulgado pela Rcord TV nesta sexta-feira (9).

O deputado federal pelo Avante e o mais votado da Bahia no pleito passado aparece no levantamento com 17% entre os nomes postos para sucessão ao Palácio Thomé de Souza.

Em seguida vem o deputado federal Nelson Pelegrino que se coloca como pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT. Na pesquisa, o parlamentar aparece com 8%. Depois vem os menos rejeitados como, Bruno Reis (DEM) com 4%, Geraldo Junior (SD), Guilherme Bellintani (sem partido) e Léo Prates (DEM) com 2%.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O levantamento que ouviu 850 eleitores, e foi realizado pela Real Time Big Data entre 3 e 4 de dezembro foi contratado e divulgado pela RecordTV Itapoan. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias