Conecte-se conosco

Eleições 2020

Isidorio diz que rejeição ao seu nome é por conta do seu jeito “polêmico”

Publicado

em

Após o levantamento realizado pela Real Time Big Data e divulgado pela Record TV nesta sexta-feira (9), onde aponta o deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo Avante, pastor Sargento Isidório com o maior índice de rejeição entre os nomes postos para sucessão em 2020, o parlamentou se manifestou e falou sobre o assunto.

Na manhã desta segunda-feira (9) Isidório diz acreditar que os 17% de rejeição ao seu nome para a prefeitura de Salvador se dar por consequência do seu estilo “teatral” e “polêmico”. Ele disse que as pessoas confiam no seu trabalho, mas demonstram preocupação quando seu nome é apresentado para um cargo executivo.

“Eu não tenho espaço e tempo para falar da saúde, da educação. Eu não tenho espaço que todos os outros têm. Então, eu preciso fazer a campanha de uma maneira que não é a comum”, argumentou o deputado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ao ser questionado se ele mudaria o seu jeito de fazer política por causa da rejeição sofrida pelos eleitores de Salvador, o deputado disse que tem recebido conselhos do senador e presidente do PSD na Bahia Otto Alencar nesse sentido.

“Ele está cobrando a todo o momento posicionamento meu na fala, que eu ‘diminua o teatro’. Até o cinto vermelho que eu uso ele quer tirar. Ele diz que isso chama atenção”, disse.

Entretanto o parlamentar diz apesar de escutar as orientações do senador, não está disposto a abandonar de vez seu atual estilo. Para ele, o político tem que permanecer alegre, independentemente da posição, e afirmou que o mais importante é ser visto pela população.

“Um homem como eu – que é muito da turma mais carente, do povo mais pobre – está em primeiro ou terceiro lugar em pesquisa, 8% quase 10%, não é brinquedo. É muito importante. Eu tenho que ficar alegre”, avaliou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias