Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Ex-travesti vira pastor e faz revelações bombásticas

Publicado

em

Flavio Amaral, ex-travesti Foto: Reprodução

Flávio Amaral é um ex-travesti que viveu nas ruas por muitos anos, mas há cerca de 12 se converteu e atualmente é pastor. Por sentir um vazio em seu interior, ele começou a procurar uma nova vida e se aproximar da religião evangélica que mudou completamente a sua vida.

Flavio Amaral antes e depois.

Em entrevista a um portal de notícias, ele disse que sua libertação foi o processo mais longo e foi onde ele passou o maior teste da sua vida. Flávio revelou que aos sete anos de idade teve as suas primeiras experiências homossexuais.

Ao se tornar adulto, a sua vida passou a ser regada de prostituição e drogas. O rapaz viveu 16 anos como homossexual, e 11 sendo travesti. Ao completar 20 anos, a vida de Flávio tomou um rumo errado, foi quando o uso de entorpecentes virou rotina na sua vida e o rapaz passou a viver nas ruas de São Paulo, lhe deixando profundas marcas físicas e psicológicas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Na entrevista ele conta que virou usuário de crack, chegou a pesar 39 quilos, adquiriu doenças venéreas e quase perdeu a visão. “Eu me destruir nas drogas”, disse o rapaz.

Há muito anos Flávio não tinha uma relação amigável com sua mãe em razão de uma infância complicada, mas após se converter ao Senhor Jesus, ele voltou a se relacionar com a sua genitora e também voltou a se relacionar com mulher quando teve que enfrentar o preconceito para se casar com Andréa, que é sua esposa há quatro anos.

“Hoje eu sou abençoado, vivo pra obra de Deus, sou missionário, ministro em casas de recuperação, sou palestrante e também pastor. Eu ganho a alma e a vida de travestis e gays que querem mudar de vida, que querem ser transformados pelo poder do evangelho de Jesus Cristo”, concluiu.

Flávio Amaral e esposa Andréia Castro Foto: Reprodução
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias