Conecte-se conosco

Justiça

Pesquisa mostra que maioria dos brasileiros não confia no STF

Publicado

em

Uma pesquisa realizada pelo Instituto de pesquisas Sociais, Política e Econômicas (Ipespe) confirmou o que muitos brasileiros esperavam e já desconfiavam que é a rejeição do Supremo Tribunal Federal (STF).

A pesquisa que mostra que 57% dos brasileiros não confiam no Supremo Tribunal Federal (STF) e 54% não confiam no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) foi encomendada pela Associação dos Magistrados Brasileiros.

Foram entrevistadas 2 mil pessoas, entre os meses de julho e agosto e segundo os índices da pesquisa, a rejeição do Judiciário em geral é de 44% dos entrevistados que responderam não confiar. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ultimamente o STF tem sido alvo de muitas críticas da população que foi às ruas com manifestações pedindo o impeachment de seus ministros. Gilmar Mendes e o presidente da corte Dias Toffoli foram os mais cobrados nas manifestações.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias