Conecte-se conosco

Isto Acontece

Morte do apresentador Gugu Liberato terá que ser investigada

Publicado

em

No dia 22 de novembro o Brasil ficou chocado ao receber a triste notícia do falecimento do apresentador Gugu Liberato, querido e amado pelos brasileiros. Gugu morreu quando estava internado no hospital, após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador estava concertando um ar condicionado no sótão de sua casa quando pisou numa parte de gesso, que cedeu, fazendo que ele caísse de uma altura de quatro metros batendo com a cabeça em um móvel da casa.

A princípio, ele recebeu os primeiros socorros por parte da sua esposa Rose Miriam que é médica. Em seguida o comunicador foi levado para o hospital já em estado muito grave. Ele ficou em observação, mas não demonstrou nenhuma reação, ficando inconsciente confirmado assim, danos cerebrais irreversíveis.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Gugu Liberato deixou os três filhos, João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, bem assistidos financeiramente. Ele tinha um seguro de vida pago há muitos anos, em nome dos herdeiros no valor de R$ 15 milhões.

A liberação do seguro, entretanto, não acontece de imediato. Tem que primeiro passar por um processo rigoroso. A seguradora a partir dai passa a investigar a morte do apresentador para comprovar se ouve acidente ou não. Nesse período a família tem que provar que realmente foi um acidente. Caso contrário a verba não será paga.

De modo geral, se a seguradora constatar qualquer inverdade nos fatos e má fé no segurado ela pode se recusar a fazer o pagamento. No caso de o segurado agravar intencionalmente o risco, ele pode perder o direito à indenização. O mesmo pode acontecer se o segurado, seu representante ou seu corretor fizer declarações inexatas ou omitir circunstancias que possam influenciar na aceitação da proposta ou no valor do premio, além de o segurado ficar obrigado ao pagamento do premio vencido.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias