Conecte-se conosco

Isto Acontece

Claudio Rodrigues volta a ser internada, chora e sente dores terríveis, diz empresária.

Publicado

em

A atriz Cláudia Rodrigues mais uma vez teve que ser internada as presas, e está desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo por conta de fortes dores na cabeça. Ela está recebendo medicação vinda dos Estados Unidos.

A informação foi passada pela sua empresária e amiga, Adriane Bonato, nesta terça-feira (3). Adriane também informou que o processo começou ontem pela manhã e demorou em torno de quatro horas para ser concluído e que a humorista de 48 anos chorou muito e está sentindo dores terríveis.

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e já foi internada diversas vezes por conta desse problema. A última internação da atriz ocorreu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias