Isto Acontece
Pastor da esposa de Gugu faz revelações surpreendentes do dia do acidente

O pastor Lécio Dornas, líder da Comunidade Brasileira da First Baptiste Church ofWindemere, em Orlando, na Flórida, frequentada pela viúva do apresentador Gugu Liberato fez algumas revelação surpreendentes sobre o dia do acidente.
O pastor de Rose Di Matteo, disse que no dia do acidente a sua ovelha ao perceber a gravidade do acontecimento, ligou para ele antes do socorro chegar ao local.
“Ela me ligou pedindo oração, pedindo para a gente estar intercedendo diante de Deus, já muito nervosa, muito chorosa. Imediatamente começamos a orar por ela, que também escreveu nos grupos de oração da igreja pedindo que todo mundo estivesse orando porque ela já percebia que o acidente havia sido muito grave”, relatou.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também revelou que através de mensagens e por áudio, conversa com Rose quase todos os dias via WhatsApp.
“A gente está sempre se comunicando, procurando transmitir a ela palavras de consolo e conforto. Hoje mesmo ministrei o coração dela o texto de Isaías 43, primeiros versos, onde Deus afirma o senhorio dEle, a proteção dEle, o cuidado dEle para conosco. Então a gente está sempre se falando. Esse é um momento na vida da pessoa em que a gente precisa estar aberto, orando, intercedendo e ajudando espiritualmente”, contou.
Rose é uma frequentadora assídua da igreja liderada por Lécio Dornas. Ela passou a frequentar os cultos da comunidade há cerca de três anos.
“Ela mostrou profundo interesse na mensagem e na palavra de Deus, em aprender mais das escrituras. E aí começou um relacionamento de pastor com ela, orientando-a, discipulando-a”, disse.
Ele também revelou que o comunicar era católico praticante e não frequentava a igreja onde a esposa e os filhos participavam assiduamente.
“Ele era muito respeitoso, mas preferia não frequentar. Ele era cristão, temente a Deus e estava sempre disposto a ouvir a palavra”,afirmou.
