Conecte-se conosco

Pelo Mundo Afora

Gêmeos de seis anos se casam para quebrar feitiço

Publicado

em

Nesta quinta-feira (28) foi realizada uma cerimonia de casamento bizarra entre dois gêmeos de seis anos na Tailândia. O irmão e a irmã já foram amantes em outra vida, segundo informação dos país dos gêmeos. A mãe deles sustenta essa afirmação mencionando que os dois tendem a adoecer ou experimentar outros fenômenos simultaneamente.

De acordo com a superstição local, acredita-se que a única maneira de quebrar esse feitiço é casando os dois, libertando-os e permitindo que eles vivam suas vidas separadamente.

O noivo ganhou US$ 13 mil dólares e meio quilo de ouro os quais foram entregues a noiva como dote. A comunidade participou da cerimônia e das celebrações e algumas pessoas disseram que usariam o número da casa da família para jogar na loteria, acreditando que isso lhes traria sorte.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias