Conecte-se conosco

Justiça

Policia Federal encontra bilhete para Rui Costa na casa de desembargadora presa

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Federal prendeu preventivamente a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A desembargadora foi presa na nova fase da Operação Faroeste, que investiga um esquema de corrupção e venda de sentenças.

A ordem para prender a desembargadora foi expedida pelo ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) Og Fernandes que é relator do caso. O pedido foi feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Na busca e apreensão realizada na residência da desembargadora, a PF encontrou um bilhete para o governador Rui Costa (PT), segundo informou o jornal O Globo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Na anotação, ela pedia um favor para uma empresa de táxi aéreo suspeita de ligação com o Embaixador da Guiné Bissau e Adailton Maturino. Adailton é apontado como o articulador do esquema de grilagem de terras no oeste baiano que comprova decisões judiciais no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Outra anotação também foi encontrada pelos policiais sobre um processo em andamento na Justiça Federal em Brasília que interessa a mesma empresa. Na anotação conta os seguintes dizeres “Julgar favorável”

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias