Polêmicas
Pastor que celebrou casamento gay desabafa após ser criticado até pela sua própria comunidade

O pastor Marcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista na Barra, Rio de Janeiro, celebrou o casamento de um casal homossexual e parece que até a sua própria comunidade não gostou da ideia do pastor. A cerimônia aconteceu no último dia 20 de novembro.
Poncio celebrou a união de Geraldo Segreto e Hugo Juliani e ele relatou que vem sofrendo discriminação até dentro de sua própria comunidade, a Igreja Pentecostal Anabatista.
O religioso afirmou em entrevista dada a um jornal que os fiéis e líderes religiosos de outras igrejas estão lhe acusando de ter cometido “pecado explicito” por apoiar o casamento entre dois homens.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Veja a mansão nos EUA onde Gugu Liberato sofreu acidente
- Vídeo mostra o que aconteceu com Gugu no dia do acidente
- Pastor aciona MPF contra mãe de santo que xingou cristãos em ato pró Lula
- Esposa de pastor posta fotos nua na web e escandaliza comunidade evangélica
Marcio conta que a comunidade evangélica lhe acusa de ter errado por ter tomado essa atitude, e que está em desacordo com a Bíblia Sagrada. Ele ainda afirma que preza pela obediência e levando em contas a isso, antes de realizar a cerimônia consultou o seu mentor e pastor presidente e foi orientado por ele a seguir o seu coração.
A esposa do pastor Simone Poncio, por sua vez, fez um ensaio de casamento com os noivos que deu muito o que falar no meio gospel. Nele, Simone aparece nas fotos, e em algumas delas, a esposa do pastor está completamente nua entre Hugo e Geraldo que foram os noivos que se casaram na igreja liderada pelo esposo dela.
As fotos não foram bem recebidas pelos internautas, principalmente evangélicos que criticam duramente a esposa do religioso. “O que essa família vai fazer pra chamar mais atenção? Não tô acreditando no que meus olhos estão vendo”, escreveu uma internauta. “O casamento não cabe a mim julgar… mas a nudez nas fotos e ainda falar de Deus na legenda, NÃO DÁ” disse outro internauta. “Vcs só tem igreja? Ou atuam em outro ramo? Tipo boat etc… Absurdo ainda usar o nome de Deus” criticou mais um entre outros.


