Brasil
Tom Cavalcante sugere a família de Gugu entrar na Justiça

O humorista Tom Cavalcante, esteve nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo para dar seu adeus ao apresentador Gugu Liberato. Ele se mostrou indignado com as condições da estrutura da nova mansão de Liberato em Orlando, nos Estados Unidos.
Tom acha que os parentes de Gugu deveriam ir a justiça contra os responsáveis pela estrutura da casa onde morava o apresentador. “Aquilo era uma armadilha. Se eu fosse a família, eu processaria”, disse o humorista e continuo: “Não é pelo Dinheiro, mas para avisar outras pessoas que venham a cair em circunstâncias parecidas.
O apresentador e jornalista Gugu Liberato, de 60 anos, faleceu na última sexta-feira (22), em Orlando nos Estados Unidos, após ficar dois dias internado em coma no hospital, após uma queda do sótão de sua casa, na última quarta-feira (20), e bateu com a cabeça na quina de um móvel.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Veja a mansão nos EUA onde Gugu Liberato sofreu acidente
- Vídeo mostra o que aconteceu com Gugu no dia do acidente
- Pastor aciona MPF contra mãe de santo que xingou cristãos em ato pró Lula
- Esposa de pastor posta fotos nua na web e escandaliza comunidade evangélica
Gugu teve morte cerebral confirmada após a avaliação de um neurocirurgião brasileiro, que viajou para os Estados Unidos a pedido da família do apresentador. O médico foi o terceiro a atestar a perda das funções cerebrais do comunicador.
O comunicador estava consertando um ar-condicionado, no sótão de casa, quando pisou em uma parte de gesso, que cedeu, fazendo o apresentador cair de uma altura de quatro metros.
