Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro volta a falar sobre indicação de ministro evangélico para o STF

Publicado

em

Nesta terça-feira (26), o presidente da República Jair Bolsonaro, esteve com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, em um culto de gratidão a Deus na Assembleia de Deus de Manaus, no Amazona e voltou a afirmar que indicará um ministro evangélico ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu tenho duas vagas para os Supremo Tribunal Federal. Uma será de um evangélico. Se somos laicos, eu sou cristão. No STF, não é porque é evangélico apenas, vai ter que ter conhecimento jurídico, obviamente. Mas vai ao lado desse indicado um fato a oferecer: ser cristão, ou melhor dizendo, evangélico” disse o presidente.

Bolsonaro disse também que o ministro indicado “lutará pela manutenção da família”. A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as suas redes sociais para falar sobre o evento em que participou com o esposo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Ontem acompanhei meu esposo em viagem a Manaus. Fomos muito bem recebidos pelo governador Wilson Lima e pela primeira-dama Taiana Lima em sua belíssima cidade. À noite, participamos de um culto emocionante de gratidão a Deus e à vida do meu esposo Jair no Centro de Convenções Canaã” escreveu.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias