Conecte-se conosco

Política

Após romper com Bolsonaro, Joice Hasselmann perde 730 mil seguidores

Publicado

em

O rompimento da deputada federal Joice Hasselmann PSL-SP) com o presidente Jair Bolsonaro parece que não agradou aos seus seguidores. A parlamentar, que até há pouco tempo, ela mesma se definia como a “Bolsonaro de Saia”, está pagando caro pelo seu afastamento da família Bolsonaro. A deputada perdeu cerca de 730 mil seguidores desde quando se voltou contra o presidente.

A crise do PSL, ex-partido do presidente Bolsonaro fez com que o elo entre Joice e o mandatário do país se rompesse. Bolsonaro já anunciou a criação de um novo partido e os seus aliados que ainda estão no PSL, pretendem deixa-lo para segui o capitão na mais nova sigla: Aliança Pelo Brasil.

A ala ligada a Luciano Bivar, presidente do PSL pretende continuar no partido. Joice Hasselmann é uma das que pretendem continuar na legenda.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias