Conecte-se conosco

Música

Na luta contra a doença Ludmila Ferber diz que “ainda não venceu o câncer.

Publicado

em

A cantora e pastora Ludmila Ferber, em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (22) revelou que ainda não venceu o câncer no pulmão descoberto no ano passado, mas está no caminho.

Ludmila que foi diagnosticada em maio de 2018 contou à revista que o diagnóstico da doença foi tardio, já com metástases no fígado e ossos.

“Em 2017, passei quase os últimos seis meses do ano com uma tosse muito forte. Como minha agenda é agitada, só fui investigar quando uma das minhas filhas me pediu com veemência que eu fosse ao médico” disse.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A cantora também disse que assim que soube da doença, pensou logo na família, principalmente as suas três filhas.

“Pensei: “não posso morrer, não é agora. Sou o esteio da minha família”. Tenho uma missão na Terra. Não acabou. Desde então, tenho me ancorado na minha fé” contou.

Por ser inoperável seu caso, a pastora revela que tentou de tudo para conseguir a cura. Ela tentou até tratamentos experimentais. Atualmente o seu tratamento consiste em uma quimioterapia por comprimidos e tem mantido seu estado de saúde estável há mais de um ano.

“Os exames são um fato, mas vivo numa realidade paralela: eu me sinto forte como uma leoa, continuo viajando, fazendo apresentações musicais em igrejas, no Brasil e lá fora. (…) O câncer é no pulmão, mas não desisti de cantar por causa dele” explicou.

Ludmila também afirmou que nunca questionou a Deus por causa da doença e citou como base para enfrenta-la a sua própria canção Nunca pare de Lutar e disse também que o seu quadro tem impressionado os médicos e que eles entendem de onde vem essa fé.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias