Conecte-se conosco

Isto Acontece

Família de Gugu Liberato doará órgãos do apresentador atendendo o seu desejo

Publicado

em

A família de Gugu Liberato decidiu doar os órgãos do apresentador atendendo a um desejo pessoal seu. Liberato teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (22), após ficar dois dias internado no hospital em estado grave.

A morte cerebral foi confirmada após a avaliação de um neurocirurgião brasileiro, que viajou para os Estados Unidos a pedido da família do apresentador. O médico foi o terceiro a atestar a perda das funções cerebrais do comunicador.

A decisão de desligar os parelhos que mantinham o comunicar vivo, era de João Augusto, de 18 anos, o filho mais velho do apresentador. Rose Miriam, esposa de Gugu, não podia intervir porque os dois não eram casados no papel, embora tivessem três filhos juntos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

João Augusto estava em casa no momento do acidente e presenciou a queda do pai quando caiu do sótão da residência da família em Orlando nos Estados Unidos. A sua esposa que é medica, prestou os primeiros socorros, enquanto o filho, João Augusto acionou a ambulância.

Gugu deixa três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e a esposa Rose Miriam di Matteo, além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos, os irmãos Aparecida e Amandio Liberato e uma gama de fãs e admiradores no Brasil e fora dele.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias