Conecte-se conosco

Polêmicas

Esposa de pastor causa polêmicas ao postar fotos nua na web

Publicado

em

Uma esposa de um pastor vem dando o que falar nas redes sociais após postar fotos onde ela aparece nua ao lado de dois homossexuais.

As fotos polêmicas e que tem causado escândalo no meio evangélico foram publicadas por Simone Poncio, esposa do pastor Marcio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro.

Trata-se de uma publicação do ensaio de casamento de um casal de homossexuais. Nele, Simone aparece nas fotos, e em algumas delas, a esposa do pastor está completamente nua entre Hugo e Geraldo que foram os noivos que se casaram na igreja liderada pelo esposo dela. O casamento foi celebrado pelo próprio pastor, líder da igreja.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As fotos não foram bem recebidas pelos internautas, principalmente evangélicos que criticam duramente a esposa do religioso. “O que essa família vai fazer pra chamar mais atenção? Não tô acreditando no que meus olhos estão vendo”, escreveu uma internauta. “O casamento não cabe a mim julgar… mas a nudez nas fotos e ainda falar de Deus na legenda, NÃO DÁ” disse outro internauta. “Vcs só tem igreja? Ou atuam em outro ramo? Tipo boat etc… Absurdo ainda usar o nome de Deus” criticou mais um entre outros.

Um print de um dos noivos que circula na internet, ele explica o que está por trás das fotos. “Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, que é o amor”,escreveu Hugo em um trecho da mensagem.

Leia na íntegra o que escreveu a esposa do pastor em sua publicação.

“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!!
QUE CASAMENTO!
Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara.
– E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).
Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias