Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Bíblia no bolso salva vida de policial após levar tiro no peito

Publicado

em

Uma bíblia de bolso salvou a vida de um policial boliviano em confronto com manifestantes pró-Evo Morales, ex-presidente que renunciou o cargo na Bolívia.

O policial militar faz parte da Força Especial de Combate ao Crime e estava em um confronto contra apoiadores do ex-presidente, na cidade de Yapacani, segundo informações da imprensa local.

O policial que não teve o nome divulgado estava com a equipe tirando os manifestantes de uma rodovia quando foi alvejado, segundo informou o porta voz da polícia, Oscar Gutierrez.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A bala acertou o peito do policial, perfurando o livro sagrado, além de atingir um soco inglês. As imagens mostram a pequena Bíblia do policial com um buraco de bala.

“Ele é um jovem oficial cuja vida foi salva milagrosamente”, disse Oscar Gutierrez, chefe das Forças Especiais de Combate ao Crime de Santa Cruz, que narrou o episódio aos repórteres.

Gutierrez acrescentou que o colega “foi baleado por um projétil, suponho que calibre 9mm, e sei que as armas usadas foram roubadas da polícia boliviana”.

Ele também relatou que o policial foi baleado na parte esquerda do peito, mas “tinha uma Bíblia que interrompeu o projétil”. O nome do policial baleado não foi revelado, mas o fato de ele ser um cristão praticante recebeu destaque. “Sim, foi um milagre”, reiterou o chefe das Forças Especiais.

Os manifestantes dispararam contra as autoridades usando armas de fogo e gás lacrimogêneo roubados que foram levados na agitação. A polícia informa que o policial foi enviado para um hospital na cidade de Santa Cruz para passar por exames médicos, mas ele deve retornar ao trabalho assim que possível, já que sobreviveu ao tiroteio praticamente ileso.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias