Conecte-se conosco

Política

Partido criado por Bolsonaro ultrapassa 600 mil seguidores em apenas 3 dias

Publicado

em

Após uma crise interna no Partido Social Liberal (PSL), a qual gerou um conflito entre o presidente da legenda Luciano Bivar e Bolsonaro, o mandatário do país resolveu se desvincular da legenda e criar uma nova. A nova legenda do presidente da república tem por nome Aliança Pelo Brasil (APB). O mais novo partido do Brasil em apenas três dias de lançado já ultrapassou os 600 mil seguidores nas redes sociais.

Os números estão distribuídos entre as três principais redes sociais usadas pelos brasileiros. Até o fechamento dessa matéria, 304 mil seguidores estão no Instagram, enquanto 211 mil brasileiros seguem o partido pelo Facebook e outros 131 mil no Twitter.

O descontentamento de Bolsonaro com o PSL tomou dimensão pública no início de outubro, quando ele disse a um apoiador que o atual presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar estava “queimando para caramba”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Os deputados que vão acompanhar Bolsonaro na nova legenda vão ter que aguardar a criação de fato da Aliança Pelo Brasil, para dai sair do PSL. A medida é para evitar a perda do mandato por infidelidade partidária.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias