Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis é acusada de induzir o filho a mudar versão na morte de Anderson do Carmo

Publicado

em

A ex-patroa de Lucas Cézar dos Santos, Regiane Ramos, acusou a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos de ter influenciado o rapaz de 18 anos a mudar sua versão sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros no dia 16 de junho deste ano.

O relato foi dado por Regiane durante audiência na justiça no último dia 31 e ainda disse que o intuito da parlamentar seria que Lucas “admitisse toda culpa do crime”. Através de uma carta, escrita no fim de setembro assinada por Lucas, ele admite participação no crime, algo que sempre negou a polícia.

Regiane também disse em seu interrogatório na justiça que os advogados de Flávio dos Santos, também influenciaram na mudança de versão. Flavio também está preso acusado pelo crime ocorrido na madrugada do dia 16 de junho na garagem da casa de Anderson do Carmo e Flordelis. As informações dadas pela ex-patroa do rapaz constam em ata da audiência do dia 31, no processo respondido por Flávio e Lucas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Lucas Cézar dos Santos e Flavio Rodrigues dos Santos são réus pelo brutal assassinato do pastor Anderson que neste sábado (16) completa cinco meses. Através de nota a assessoria da deputada Flordelis nega que tenha incentivado ou desestimulado os filhos a tomarem qualquer posição com relação ao caso.

Duas audiências do processo foram realizadas entre os dias 31 de outubro e 1º de setembro. Nelas foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação, entre elas está a ex-patroa de Lucas, Regiane Ramos. Trechos do depoimento dela foram inclusos na ata de audiência do dia 31, solicitada pela promotora do caso, Fernanda Neves, ao fim da sessão. A promotora também pediu que fosse ressaltado no documento, que os advogados de Flávio, Mauricio Eduardo Mayr e Flávio Crelier, visitaram Lucas na penitenciária Bandeira Stampa, mas conhecida como Bangu 9.

As visitas, as quais foram classificadas pela promotora como “completamente inusitada”, aconteceram na semana anterior à divulgação da carta de Lucas por sua mãe deputada Flordelis, nos dias 17 e 18 de setembro. O advogado Maurício Mayr, disse que a sua ida, bem como a do seu colega Flávio Crelier ao presídio foi para confirma a autoria da carta com Lucas, o que segundo ele, foi confirmado pela justiça, mas há contradições na alegação do profissional. Em entrevista coletiva de imprensa realizada no dia 24 de setembro, Mayr contou outra versão. O advogado disse aos jornalistas que ele e o colega só tiveram acesso à correspondência no dia 23, um dia após Flordelis ter divulgado a carta no “Fantástico”, da TV Globo.

“No sábado, fizeram a reconstituição do crime, então foi uma ocasião em que os advogados puderam estar juntos. Os da Flordelis, Flávio e do Lucas. Naquele momento, nós trocamos os nossos contatos. Essa carta foi divulgada no domingo e no próprio domingo, eu recebi um convite do doutor Fabiano Migueis para pegar uma cópia dessa carta”, afirmou Mayr na coletiva.

Na época em que a carta foi escrita, os dois irmãos Lucas e Flavio dividiam a mesma cela. Na ata da audiência, a promotora do caso ressalta que o filho de Flordelis, Lucas desistiu de participar da reconstituição realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo no dia 21 de setembro, após receber a visita dos advogados.

No documento também consta que a carta foi obtida de forma “no mínimo duvidosa”, já que conversas encontradas no telefone da parlamentar revelam preocupação por parte dela em manter os dois filhos no mesmo presídio que segundo a promotora, para manter Lucas “sob controle.

Na ata também consta que a promotora pediu que Lucas fosse questionado se gostaria de continuar a ser defendido pelo advogado Marcelo Pires Branco da Costa, que assumiu o caso após a confecção da correspondência e a princípio o rapaz optou por continuar com o profissional. Mas no fim da audiência, o rapaz quis passar a ser defendido pela defensoria pública. O advogado Marcelo Pires, também defende Marcos Siqueira, ex-PM e marido de Andrea dos Santos.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias