Polêmicas
Polícia é acionada em festa na casa de MC Guimê após ser batizado na igreja de Cassiane

No ultimo domingo (10), MC Guimê completou 27 anos de idade. Nesse mesmo dia o funkeiro foi batizado na Igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADALPHA), comandada pelos pastores Jairinho Manhães e Cassiane.
Dias depois a esposa artista promoveu uma festa para comemorar o seu aniversário bem como também o seu batismo. Mas o que o que eles não esperavam era a chegada da polícia na sua mansão que fica em um condomínio em Alphaville, em São Paulo.
A festa promovida pela esposa do funkeiro, Lexa, que também é cantora, seguiu pela madrugada da quarta-feira (13). Segundo o colunista Léo Dias, do Uol, a polícia foi chamada pelos vizinhos do casal por conta do barulho, que estava muito alto e já estava os incomodando.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A esposa do cantor confirmou a Léo Dias, a informação de que a polícia esteve na mansão do casal e disse que assim que os policiais pediram para baixar o som, foi atendido prontamente o pedido.
“Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente”, disse a mulher do funkeiro.
