Conecte-se conosco

Polêmicas

Polícia é acionada em festa na casa de MC Guimê após ser batizado na igreja de Cassiane

Publicado

em

No ultimo domingo (10), MC Guimê completou 27 anos de idade. Nesse mesmo dia o funkeiro foi batizado na Igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADALPHA), comandada pelos pastores Jairinho Manhães e Cassiane.

Dias depois a esposa artista promoveu uma festa para comemorar o seu aniversário bem como também o seu batismo. Mas o que o que eles não esperavam era a chegada da polícia na sua mansão que fica em um condomínio em Alphaville, em São Paulo.

A festa promovida pela esposa do funkeiro, Lexa, que também é cantora, seguiu pela madrugada da quarta-feira (13). Segundo o colunista Léo Dias, do Uol, a polícia foi chamada pelos vizinhos do casal por conta do barulho, que estava muito alto e já estava os incomodando.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A esposa do cantor confirmou a Léo Dias, a informação de que a polícia esteve na mansão do casal e disse que assim que os policiais pediram para baixar o som, foi atendido prontamente o pedido.

“Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente”, disse a mulher do funkeiro.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias