Conecte-se conosco

Política

Partido fundado por Bolsonaro tem oração em sua primeira reunião

Publicado

em

O novo partido fundado por Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, teve a sua primeira reunião. O deputado federal Felipe Barros, do Paraná, compartilhou um a foto nas suas redes sociais, onde mostra o presidente da república orando ao lado de seus aliados na fundação da sigla.

Na foto pode se ver o presidente Bolsonaro orando de mãos dadas em torno de uma mesa com os seus aliados em favor dos novos projetos que envolvem a fundação do partido.

O deputado Felipe Barros, publicou a foto do momento e citou Provérbios 16.3, que diz: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Durante o anúncio da criação do partido também foi divulgado o manifesto da Aliança pelo Brasil, citando entre os objetivos resgatar o Brasil do massacre que vem sofrendo pela “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”.

A expectativa é que pelo menos 30 parlamentares ingressem na nova sigla, acompanhando Bolsonaro, que nos últimos meses vinha enfrentando uma série de dificuldades no Partido Social Liberal (PSL).

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias