Conecte-se conosco

Isto Acontece

Por determinação da justiça Flordelis está proibida de visitar o filho na cadeia

Publicado

em

A cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos, está proibida pela justiça de visitar Lucas Cézar dos Santos, na cadeia. A determinação é da juíza Nearis dos Santos Carvalho Acre, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

O rapaz que tem 18 anos e é réu pela morte do pastor Anderson do Carmo, seu pai, só pode receber visitas de quatro pessoas e a sua mãe, cantora, pastora e deputada federal Flordelis, não está entre os autorizados.

Constam na lista de visitas, o defensor público Jorge Mesquita, a ex-patroa do rapaz, Regiane Ramos, o marido dela, Márcio Faria e um dos irmãos de Lucas, Daniel dos Santos de Souza, a pedido do réu. Antes de se envolver no tráfico de drogas, Lucas trabalhou na oficina mecânica de Regiane. Segundo a juíza, a decisão é necessária para a própria segurança do rapaz.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Lucas que em seu interrogatório na justiça no dia 1º admitiu que não foi o autor de uma carta na qual ele mudou sua versão do crime e confessou participação na morte do pai, está proibido de ficar junto com os outros presos por determinação da magistrada. A decisão é para que o rapaz não sofra eventuais pressões indevidas.

No seu interrogatório na justiça, ele afirmou não ser o autor da carta e disse que apenas copiou um texto já pronto, entregue a ele por seu irmão, Flávio dos Santos Rodrigues e pelo ex-PM Marcos Siqueira da Costa.

Após as declarações de Lucas, a magistrada determinou que sejam investigados crimes envolvendo a confecção da carta. A polícia já vinha investigando de que forma a carta foi escrita. Após apreender o telefone celular da deputada e de uma de suas netas, no dia 17 de setembro, foram encontrados indícios de que a correspondência pode ter sido fraudada.

Por determinação judicial, Lucas foi transferido no fim de setembro para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, mais conhecida como Bangu 1, logo após a divulgação da carta. A determinação da juíza foi no sentido de que o rapaz fosse separado do irmão Flávio dos Santos.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias