Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Obreiros evitam suicídio de homem que queria se jogar de uma ponte

Publicado

em

Um grupo de obreiros evitou uma tragédia ao passar no local, na hora em que um homem tentava tirar sua própria vida ao querer se atirar de uma ponte em São Paulo. Ao passar pelo local, o grupo de obreiros se deparou com a cena e logo começou a dialogar com o rapaz, transmitindo palavras de conforto e esperança, foi quando convenceu o rapaz a desistir da tentativa de suicídio.

O fato aconteceu no último dia 03 de novembro na ponte João Dias que faz cruzamento com o rio Pinheiros e a via marginal que leva o mesmo nome, na zona sul da capital.

Os obreiros que são da Igreja Universal do Reino de Deus passavam no local e ao ver o homem naquela situação de desespero, se dirigiram a ele e além das palavras pelas quais as fizeram com que ele mudasse de ideia, ofereceram também uma oração. Em prantos e se mostrando bastante nervoso o rapaz desistiu de tirar sua vida e contou que além de está preso a vícios em drogas e álcool, vinha sofrendo com depressão e se sentia inferior.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Você não quer se matar. Você quer matar o problema. Mas o problema não vai acabar se você se matar, você vai começar um problema maior. Então, se você se matasse aqui, esse espírito ia levar a sua alma. Mas o Senhor Jesus lhe resgatou”, disse o obreiro ao rapaz.

De acordo com o site da Igreja Universal, o homem demonstrou está no controle das suas emoções após receber a oração dos obreiros e assim desistiu de tirar sua própria vida.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias