Conecte-se conosco

Polêmicas

Silas Malafaia posta vídeo se retratando por ligar Adélio Bispo a Dilma Rousseff

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo nas suas redes sociais com uma retratação por postagem feita em setembro de 2018 onde o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, envolve Adélio Bispo de Oliveira, autor da tentativa de homicídio contra o então candidato e hoje presidente Jair Bolsonaro, com a ex-presidente Dilma.

Na época, o pastor foi influenciado por notícias falsas, as quais afirmavam que esfaqueador era militante do PT e assessorou na campanha eleitoral de Dilma Rousseff. No entanto a informação não tem procedência, pois a sua ligação com a política é uma filiação com o PSOL, porém antiga.

“Nunca foi assessor de Dilma. Tem que ser honesto com isso ai. Ele já teve vínculo lá atrás com o PSOL. Mas nunca assessorou Dilma em campanha”, disse Malafaia se referindo a Adélio.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Não se sabe qual a motivação da retratação, se por vontade própria do pastor, ou por ordem judicial, pois ele não deixou isso claro, mas o que é fato é que está ai a sua retratação. Malafaia diz que está apenas “corrigindo” o seu erro cometido na época e reforçou que sempre é cuidadoso com suas postagens nas redes sociais.

 “Na época eu soltei, postei no Twitter fazendo a reconsideração e agora estou reconsiderando neste vídeo, tá certo? A verdade é a verdade”, completou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias