Conecte-se conosco

Música

Saiba quanto Gabriela Rocha embolsou em show que ela humilhou pastores e autoridades

Publicado

em

Na última quinta-feira (07) a cantora gospel Gabriela Rocha esteve cantando no evento em comemoração ao Dia do Evangélico na cidade de Codó, cerca de 309 Kms da capital São Luiz no estado do Maranhão.

O show da cantora foi pago pela prefeitura e segundo um importante portal de notícias do estado do Maranhão, a estrela gospel recebeu R$ 55 mil de cachê.

De acordo com o site, a cantora foi bastante criticada por internautas codoenses pela sua atitude de não subir ao palco para cantar antes que o prefeito da cidade junto com a primeira dama, pastores, vereadores e demais autoridades descessem para ela se apresentar.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O prefeito da cidade, Francisco Nagib Buzar de Oliveira (PDT-MA), lamentou profundamente o comportamento da artista, o qual chamou de “estrelismo”. O chefe do executivo disse que não gostou da imposição da produção de Gabriela Rocha de querer colocar para traz da bateria duas cadeirantes que ele havia colocado no palco. Somente após o prefeito ameaçar gravar um vídeo e publicar na internet mostrando a sua indignação, foi que eles voltaram atrás e pediu desculpas.

“Eu coloquei duas cadeirantes pra cima do palco e eles queriam colocá-las atrás da bateira eu disse que jamais permitiria isso. Eu disse que se fizessem isso eu ia gravar um vídeo mostrando minha indignação. Aí eles pediram desculpa e deixaram ao lado dos músicos”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Gabriela já tem fama de não tratar bem seus fãs e em alguns casos e ocasiões não permitem que eles tirem fotos ao seu lado. No show da última quinta-feira na cidade maranhense, não foi diferente. Ela foi bastante criticada por não atender aos fãs. A cantora chegou ao local apressada e saiu da mesma forma sem atender os admiradores das suas músicas.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias