Conecte-se conosco

Política

Jatinho em que Lula viajou para São Paulo foi emprestado por Luciano Huck

Publicado

em

Após ser beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a prisão após a condenação em 2ª instância, O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi libertado da prisão em Curitiba, na noite desta sexta-feira (08), e viajou para São Paulo neste sábado (09).

O translado do petista foi realizado num jatinho modelo Phenom 300, cedido pelo apresentador de televisão Luciano Huck da Rede Globo. Em São Paulo, o político participará de comício com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.

A aeronave usada para o translado do ex-presidente pertence à empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, de propriedade do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Recentemente, Huck usou a aeronave para gravar o quadro Lar Doce Lar do seu programa Caldeirão do Huck. O quadro foi gravado na região de Divinópolis no estado de Minas Gerais.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias