Conecte-se conosco

Música

Gabriela Rocha obriga pastores e autoridades a descerem do palco em seu show

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (07), a cantora gospel Gabriela Rocha, cometeu um ato humilhante à pastores, prefeito e membros do executivo e legislativo da cidade de Codó, no interior do Maranhão, ao obriga-los a descer do palco onde a artista iria se apresentar.

Gabriela já tem fama de não tratar bem seus fãs e em alguns casos e ocasiões não permitem que eles tirem fotos ao seu lado. No show da última quinta-feira, a cantora foi mais além e com autorização dela, os seus produtores obrigaram a todos os convidados que estavam no palco, a descerem.

A cantora se negou a iniciar o show enquanto os pastores, o prefeito, vereadores e outros integrantes da comitiva do prefeito não saíssem do palco. O prefeito tentou negociar no sentido de chegar a um acordo, mas mesmo assim a artista não aceitou nenhum acordo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O prefeito da cidade garantiu que todos ficariam atrás dos músicos e disse que ninguém iria atrapalhar a apresentação da estrela gospel, mas não obteve sucesso e o impasse permaneceu até as 22h50. Vendo que não tinha chance de continuar no palco, o prefeito desceu e pediu para que todos, inclusive os pastores para que agisse da mesma forma.

Prefeito Francisco Nagib no meio da multidão

Dai então a artista subiu ao palco para cantar. Não demorou muito para outra polêmica se iniciar. Dessa vez foi uma confusão envolvendo os produtores e músicos da cantora com os profissionais de imprensa que ali estavam para cobrir o evento. Os profissionais também foram obrigados a se retirar do local e depois de baterem-boca, alguns decidiram por abandonar o palco.

Na manhã desta sexta-feira o prefeito de Codó Francisco Nagib publicou uma nota relatando o fato.

“Amigos , não teve humilhação . Apenas foi falta de respeito com todos os pastores de CODÓ,
O palco estava cheio pastores e convidados nosso. por medida de segurança ela queria que todos os pastores descesse para garantir integridade da cantora , só autoriza ficar o prefeito e primeira dama , eu pedi que não fizesse isso , perguntaram se eu me responsabilizava que não ter teria fogo, briga ou desabamento do palco : falei que me responsabilizava sim.
e que podia fazer o show . Aí com 5 min ela manda dizer que não sobe pra tocar em quanto os pastores com as famílias não descesse .
Fique muito chateado e disse onde meu amigos não são aceitos eu não fico , portando todos iram descer e vocês ficarão sozinhos no palco e em apoio e repúdio a esse ato eu desci c curti o show todo na frente do palco. Ainda teve mais , eu coloquei duas cadeirantes pra cima do palco eles queriam colocas elas atrás da bateira eu disse que jamais permitiria isso.
Se fizessem isso eu ia gravar um vídeo mostrando minha indignação , aí foi a hora que eles pediram desculpa e deixaram ao lado.

Moral da história:
um cantor quando está começando sua carreira sempre trata as coisas com humildade , quando ganha fama muda seu comportamento .

Toda autoridade é constituída por Deus
Se você Nao tiver habilidade de lidar com a fama
Deus dar e Deus tira.

Respeite o próximo ou um dia os humilhados serão exaltados

Mas foi lindo tudo perfeito
Obrigado , gratidão a todos vocês codoenses por me dar oportunidade de fazer a alegria de vocês.”

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias