Conecte-se conosco

Polêmicas

Cauê Moura é condenado pela justiça por ataque a Silas Malafaia

Publicado

em

A justiça decidiu por condenar o youtuber Cauê Moura a pena privativa de 4 meses de detenção, por difamar o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Em um de seus vídeos, o youtuber disse na época que Silas Malafaia “rouba” dinheiro dos membros de sua igreja. O processo 1015509-07.2017.8.26.0309 que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), foi impetrado em setembro de 2017. Cauê poderá recorrer da decisão em liberdade.

Leia a decisão do juiz Clovis Elias Thamê

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Através de um vídeo o pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão e afirmou que entrará na justiça contra qualquer um que lhe acusar de roubar fies e lembrou também o caso de Felipe Neto que acabou fechando acordo para não ser condenado.

 “Todas as vezes que alguém entra nesta questão [de roubar dinheiro de fiéis] e grava vídeo, eu não vou deixar passar. Eu não vou aceitar que alguém insinue que eu roubo dinheiro de igreja ou de fiéis”. Disse Malafaia.

O líder da ADVEC explicou que entrou na justiça pedindo uma retratação, mas a justiça decidiu por condenar o youtuber por difamação.

 “A minha questão não é que discorde de mim. Entrou na área de injúria, de difamação e de calúnia, eu não vou ficar quieto. Não vou deixar passar”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias