Conecte-se conosco

Polêmicas

Discussão em igreja depois do culto termina com pastor esfaqueado

Publicado

em

Uma confusão após um culto evangélico terminou em tragédia na noite deste domingo (03) em Potim (SP). Um pastor de 28 anos acabou sendo esfaqueado durante o tumulto, foi socorrido e está internado em estado gravíssimo.

O homem que esfaqueou o jovem pastor fugiu do local após desferir os golpes. Em seguida o homem se apresentou à Polícia Militar e acabou confessando o crime.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h em uma casa de recuperação mantida pela Igreja Evangélica. Segundo a polícia, o homem que desferiu os golpes contra o pastor, chegou ao local alterado e discutiu com o religioso.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ainda segundo as informações, após as agressões verbais, eles entraram em luta corporal, foi quando o pastor acabou sendo esfaqueado. A policia investiga o motivo da desavença entre os dois homens.

O esfaqueador já havia participado das atividades da obra social da igreja. Ele continua preso e os dois envolvidos na confusão, já tinham passagens pela policia. O autor da facada por ameaça, violação de domicílio, furto, roubo e desacato, segundo a polícia.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias