Conecte-se conosco

Música

Comissão da Câmara aprova uso da Lei Rouanet para música religiosa

Publicado

em

A música religiosa e eventos promovidos por igrejas foram aprovados como manifestações culturais e poderá usar o mecanismo fomento via Lei Rouanet. O projeto de lei foi aprovado pela Comissão de Cultura da Câmara na última segunda-feira (04).

Trata-se de um texto substitutivo a um projeto de 2015, do deputado Jerfferson Campos (PSB-SP). O projeto original pedia que a “música gospel fosse reconhecida como manifestação cultural”, no âmbito da Lei Rouanet. O relator, o Republicano Vavá Martins em parecer pediu a substituição da palavra “gospel” para “religiosa”.

A proposta ainda terá que passar por alguns processos. Primeiro será analisada pela comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania em caráter conclusivo. Uma vez sendo aprovada, vai direto para o senado e nesse caso não será preciso passar pelo plenário da Câmara.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias