Conecte-se conosco

Brasil

Em apoio ao presidente Bolsonaro, empresas cortam publicidade na Globo

Publicado

em

Após a polêmica, na qual a TV Globo através do Jornal Nacional envolveu o nome do presidente da república Jair Bolsonaro, ao caso Marielle Franco, empresas já começam tirar suas publicidades da emissora em apoio ao presidente.

A reportagem foi exibida no Jornal Nacional do último dia 29 do mês passado e nela cita o nome de Bolsonaro na investigação do caso Marielle Franco. A matéria diz que a Polícia Civil do Rio de Janeiro teve acesso ao caderno de visitas do condomínio Vivendas da Barra, na Zona Oeste do Rio, onde têm casa o presidente e o ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado da morte da vereadora do PSOL.

As informações divulgadas no JN, dizem que no dia 14 de março de 2018, horas antes do crime, o ex-PM Élcio de Queiroz, outro suspeito, teria anunciado ao porteiro do condomínio que iria visitar Jair Bolsonaro e acabou indo até a casa de Lessa, versão que foi desmentida pela procuradora do Ministério Público do Rio de Janeiro, Simone Sibílio.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“As gravações comprovam que Ronnie Lessa é quem autoriza a entrada do Élcio. E, em depoimento, eles omitiram diversas vezes que estiveram juntos no dia do crime. O porteiro mentiu, e isso está provado por prova técnica”, afirmou a promotora.

Dois grandes grupos empresariais do estado do Paraná decidiram por parar de anunciar na grade de programação da Globo e de suas afiliadas no estado. A construtora e imobiliária Habitec é uma das empresas a deixar de anunciar na emissora. A outra é a rede de supermercados Condor.

INSCREVA-SE NO CANAL

A Habitec, afirmou através do seu site que pretende deixar de fazer a publicidade na emissora. Parte do texto diz o seguinte “até que identifiquemos uma mudança radical em sua postura jornalística”.

Já a rede de Supermercados Condor disse que a decisão do grupo ocorre devido a “parcialidade que o jornalismo nacional desta emissora vem demonstrando, onde apresenta matérias sem o devido cuidado. Apenas de cunho sensacionalista apenas contra o presidente da república”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias