Conecte-se conosco

Serviços

“Diz que tem Deus e quer comer a mulher dos outros”, diz pregador de rua.

Publicado

em

Com um estilo diferente, audacioso e destemido de pregar, assim vive Moisés Neri dos Santos, diariamente no ponto de ônibus da Praça Bernardino Bahia, na Av. Senhor dos Passos na cidade de Feira de Santana, Bahia.

O feirense que é chamado de pastor e conhecido como “pulinho”, tem 47 anos de idade e mora no bairro Rocinha. Sempre vestido de terno e gravata, carregando sua mala, sua bíblia e o óleo ungido, Moisés, prega a palavra de Deus para milhares de pessoas que passam na via pública da cidade durante o dia.

O seu jeito de ser e o seu estilo de pregar, tem chamado a atenção das pessoas que cruzam seu caminho ao ponto das pessoas, além de querer cumprimentá-lo, fazem questão de querer registrar o momento através de vídeos ou fotos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Diversos vídeos do evangelista já foram compartilhados pelo Whatsapp, tornando-o conhecido em diversas partes do país, chegando a ser compartilhados até por grandes pregadores em suas redes sociais.

 Moisés, quando não está pregando no centro da cidade, trabalha com a confecção de placas e números para lojas e residência. Pulinho também é muito conhecido pela sua atividade profissional e tem boas recomendações a respeito da qualidade do seu serviço.

INSCREVA-SE NO CANAL

“Eu era alcoólatra e todos esses lugares que eu ando pregando a palavra de Deus, eu andava pelas madrugadas. Ia em muitas festas, bebia e quando chegava em casa e colocava a cabeça no travesseiro eu reconhecia que tudo aquilo que eu estava fazendo não estava certo. Não me sentia bem. Sabia que estava estragando a minha saúde e colocando minha vida em risco. Deus não quer isso para seus filhos, ele quer que a gente viva bem”, relatou o pregador.

Moisés também diz que, se não tivesse se convertido já estaria morto, assim como muitos que andavam com ele no tempo da bebedeira. “Eu também convivia com várias pessoas do mundo do crime, vi muitos amigos morrerem. Um dia um amigo meu que usava drogas e se converteu me chamou para ir para igreja e eu fui. Eu vi como Deus mudou a vida dele e sabia que ia mudar a minha vida também. Desde quando eu não era crente eu sempre gostei de honrar a minha palavra. Hoje eu sou uma pessoa que eu sirvo a Deus e prezo muito pela verdade”, contou.

Moisés é bastante polêmico, destemido e não tem papas na língua. O que tem a dizer não mede distancia, não guarda em segredo e nem manda ninguém dizer, ele mesmo fala, na lata e com ousadia e autoridade.

Em um dos seus vídeos postado em seu canal no Youtube, ele manda mensagem uma direta e sem arrodeio para os prostitutos e adúlteros. “Diz que tem Deus e quer comer a mulher dos outros”, exortou o pregador se referindo a homens que se dizem ser evangélicos no entanto vivem traindo as esposas.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias