Conecte-se conosco

Música

Cantora gospel se separa, muda nome e por conta disso agenda esvazia

Publicado

em

O divórcio da cantora gospel e compositora Célia Sakamoto parece que não caiu bem para sua carreira e os reflexos disso se pode notar na queda de agenda e o baixo número de visualizações do seu novo single “Teu amor”, que até agora tem alcançado a marca de 10 mil views.

Célia Sakamoto, que agora é Célia Bueno por conta do seu novo casamento lançou o singles com uma música romântica composta por sua irmã Vanilda Bordiere, mas parece que não agradou o público e pode marcar uma fase ruim na carreira da cantora.

A música fala de um novo tempo da vida amorosa da artista mais não saiu como era esperado, pois a canção não emplacou diferente de outras anteriores da cantora que sempre teve bons índices de visualizações.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A cantora se divorciou o ano passado e tudo indica que a repercussão do acontecimento não gerou pontos positivos para o seu ministério chegando ao ponto de afetar a sua agenda com quedas.

A decisão de mudança de nome e abandonar o nome artísitico Sakamoto, o qual usava antes, que derivava do seu primeiro marido, pode ter sido outro fato a contribuir para acontecer o que está acontecendo com a artista. De certa forma terminou confundindo a cabeça dos seus seguidores e pode ser que a cantora está passando despercebida pelos seus seguidores nas redes sociais.

Célia, que agora faz questão que seja chamada e tratada por Célia Bueno, faz pedidos nas redes sociais aos seus seguidores que não mais lhe chame pelo antigo nome que a consagrou no mundo gospel Célia Sakamoto e sim com o mais novo sobre nome, Bueno que é sobrenome do seu novo marido.

No ano passado, Célia Bueno, divulgou o seu novo casamento às pressas com um fazendeiro paulista e a cerimônia ocorreu um mês após o divorcio da cantora numa casa de festas. Não teve a presença e nem a participação de nenhum pastor, apenas um juiz de paz.

Hoje a cantora vive numa fazenda com o seu novo marido e um filho do outro casamento na cidade de Itai. Ela já foi prefeita de uma cidade pequena do interior de São Paulo em 2013, mas foi afastada do cargo através de um impeachment.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias