Conecte-se conosco

Música

Mara Maravilha fala de trajetória e diz que Michael Jackson lhe imitou

Publicado

em

A cantora e apresentadora de televisão Mara Maravilha, aos 51 anos, relembra trajetória e diz que o cantor Norte Americano Michael Jackson lhe imitou.

Mara Maravilha, conhecida como polêmica atua na televisão desde os anos 80. Ela foi apresentadora de programa infantil e fez carreira como cantora no secular e já no fim dos anos 90, entrou para o seguimento gospel no qual atua até hoje.

“Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, afirma Mara em entrevista à “Veja”, que não confirma nem desmente o boato de que teria feito “macumba” para Angélica quando a loira virou a estrela dos programas infantis do SBT: “Falei certa vez com a Angélica a respeito disso. Ela foi receptiva”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nos últimos anos, a cantora e apresentadora voltou a trabalhar na sua antiga casa, o SBT, a TV do Silvio Santos, considerado por ela o maior responsável por sua trajetória. “Para mim, Jesus está em primeiro lugar. Depois, vem Silvio Santos”, declarou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias