Conecte-se conosco

Polêmicas

Cantora gospel casada “pula a cerca” com pastor, volta pra casa e marido perdoa.

Publicado

em

O caso de adultério aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul no estado do Paraná, em janeiro deste ano, mas a reportagem de uma TV trouxe o fato à tona mais uma vez.

Daniely Nascimento é cantora gospel e é casada com o presbítero Carlos Macedo. Ela fugiu com o pastor Antônio Marcos Bonfim, mas com uma semana depois ela se arrependeu e voltou para o marido de que recebeu o perdão.

Na época o caso repercutiu em todo país e foi parar na TV causando um grande escândalo para o evangelho. Mais uma vez o assunto volta a ser um dos mais comentados na internet.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O pastor que também era casado, também foi perdoado pela esposa, sendo esta a quinta vez que ele sai de casa, abandonando esposa e filhos para viver com outra mulher.

Na época em que aconteceu a traição, ao voltar para casa, Daniely foi entrevistada pelo Jornal Tribuna Massa. Ao lado do seu esposo, ele chegou a declarar que estava feliz pela esposa ter se arrependido e voltado pra casa.

A cantora disse à reportagem que se arrependeu e afirmou que quem nunca errou atire a primeira pedra. Já o pastor com quem ela fugiu, saiu da cidade e foi tentar uma nova vida e um novo ministério em Londrina, cidade também do Paraná.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias