Polêmicas
Cantora gospel casada “pula a cerca” com pastor, volta pra casa e marido perdoa.

O caso de adultério aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul no estado do Paraná, em janeiro deste ano, mas a reportagem de uma TV trouxe o fato à tona mais uma vez.
Daniely Nascimento é cantora gospel e é casada com o presbítero Carlos Macedo. Ela fugiu com o pastor Antônio Marcos Bonfim, mas com uma semana depois ela se arrependeu e voltou para o marido de que recebeu o perdão.
Na época o caso repercutiu em todo país e foi parar na TV causando um grande escândalo para o evangelho. Mais uma vez o assunto volta a ser um dos mais comentados na internet.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Flordelis é suspeita de fraudar carta em que filho confessa morte de pastor
- Tristeza e emoção marcam enterro da irmã do pastor Anderson do Carmo
- Morre irmã do pastor Anderson do Carmo; advogado diz que ela foi “assassinada” também
- Abraço de professor desarma aluno e evita tragédia em escola
- Pastor flagrado traindo a esposa é espancado fortemente por ela
O pastor que também era casado, também foi perdoado pela esposa, sendo esta a quinta vez que ele sai de casa, abandonando esposa e filhos para viver com outra mulher.
Na época em que aconteceu a traição, ao voltar para casa, Daniely foi entrevistada pelo Jornal Tribuna Massa. Ao lado do seu esposo, ele chegou a declarar que estava feliz pela esposa ter se arrependido e voltado pra casa.

A cantora disse à reportagem que se arrependeu e afirmou que quem nunca errou atire a primeira pedra. Já o pastor com quem ela fugiu, saiu da cidade e foi tentar uma nova vida e um novo ministério em Londrina, cidade também do Paraná.
