Mundo Gospel
Após abusarem sexualmente de crianças, pastores são presos no estado de Minas

Dois pastores foram presos na cidade de Ibirité, no estado de Minas Gerais. A prisão dos líderes religiosos aconteceu nesta terça-feira (29), após serem acusados de abusar sexualmente crianças da cidade onde eles moram.
Os religiosos aproveitavam da função de líderes para coibirem jovens e crianças que apresentavam vulnerabilidade e a partir dai cometer seus delitos. Eles acostumavam abusar de crianças menores de 14 anos e um dos líderes tem 57 anos e o outro 47.
A polícia informou que um dos detidos foi preso na igreja onde ele comandava e funcionava na sua própria casa. O religioso tinha abusado de uma criança de 12 anos, bem como também a mãe da criança.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Tristeza e emoção marcam enterro da irmã do pastor Anderson do Carmo
- Morre irmã do pastor Anderson do Carmo; advogado diz que ela foi “assassinada” também
- Abraço de professor desarma aluno e evita tragédia em escola
- Pastor flagrado traindo a esposa é espancado fortemente por ela
- Pai do menino Rhuan depõe e fala sobre a ex-mulher
As vítimas dos pastores contam que tudo começava com orações seguidos de elogios para dai então acontecer os toques nas partes íntimas das crianças.
A polícia informou que os casos de abusos às crianças eram do conhecimento da mulher de um dos acusados. Diz também que em alguns casos ela colaborava com a ação do esposo, despistando os atos obscenos dos parentes das vítimas. Ainda segundo o delegado do caso, a esposa do religioso atuava como intermediadora dos encontros e viabilizava meios para a não presença dos pais das crianças.
As informações dão conta que uma das vítimas, uma criança de apenas 13 anos é enteada do pastor e a pelo menos um ano vinha sofrendo ameaças para que não contasse os delitos para ninguém. A Policia Civil continua investigando o caso e acredita que haja outros suspeitos e que em breve outras pessoas poderão ser presas
