Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Após abusarem sexualmente de crianças, pastores são presos no estado de Minas

Publicado

em

Dois pastores foram presos na cidade de Ibirité, no estado de Minas Gerais. A prisão dos líderes religiosos aconteceu nesta terça-feira (29), após serem acusados de abusar sexualmente crianças da cidade onde eles moram.

Os religiosos aproveitavam da função de líderes para coibirem jovens e crianças que apresentavam vulnerabilidade e a partir dai cometer seus delitos. Eles acostumavam abusar de crianças menores de 14 anos e um dos líderes tem 57 anos e o outro 47.

A polícia informou que um dos detidos foi preso na igreja onde ele comandava e funcionava na sua própria casa. O religioso tinha abusado de uma criança de 12 anos, bem como também a mãe da criança.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As vítimas dos pastores contam que tudo começava com orações seguidos de elogios para dai então acontecer os toques nas partes íntimas das crianças.

A polícia informou que os casos de abusos às crianças eram do conhecimento da mulher de um dos acusados. Diz também que em alguns casos ela colaborava com a ação do esposo, despistando os atos obscenos dos parentes das vítimas. Ainda segundo o delegado do caso, a esposa do religioso atuava como intermediadora dos encontros e viabilizava meios para a não presença dos pais das crianças.

INSCREVA-SE NO CANAL

As informações dão conta que uma das vítimas, uma criança de apenas 13 anos é enteada do pastor e a pelo menos um ano vinha sofrendo ameaças para que não contasse os delitos para ninguém. A Policia Civil continua investigando o caso e acredita que haja outros suspeitos e que em breve outras pessoas poderão ser presas

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias