Conecte-se conosco

Polêmicas

Áudio de condomínio revela que porteiro não ligou pra casa de Bolsonaro

Publicado

em

Vivendas da Barra. (Foto: Reprodução / TV Globo)

A polêmica envolvendo o nome do presidente da república Jair Bolsonaro, à morte da vereadora Marielle Franco, morta a tiros dentro de um carro em março do ano passado, tem tomado novo capítulo onde mostra o inverso do que foi noticiado pela Rede Globo.

Um áudio registrado na portaria do Condomínio Vivendas da Barra, no dia da morte da vereadora, mostra que partiu de outra residência a autorização para a entrada de Élcio de Queiroz e não da do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo veiculado no Jornal Nacional, o livro de visitantes aponta que, às 17h10, Élcio informou que iria à casa de número 58. No entanto, Carlos Bolsonaro compartilhou áudio com a ligação do porteiro para a residência 65 do condomínio, às 17h13, casa de Ronnie Lessa, o homem apontado como autor dos disparos contra a vereadora.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Um simples acesso aos registros internos do condomínio mostra que no dia 14/03/2018 nenhuma solicitação de entrada foi feita para a casa 58″, explicou Carlos.

Segundo noticiou o Jornal Nacional, o homem que trabalhava na portaria no dia 14 de março de 2018 teria dito que ligou para a casa do “seu Jair”.

INSCREVA-SE NO CANAL

A vereadora Marielle Franco foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio, por volta das 21h30 do dia 14 de março do ano passado. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços.

Assista ao vídeo e ouça o áudio:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias