Conecte-se conosco

Música

Mattos Nascimento preocupa o gospel com poste falando sobre seu estado de saúde

Publicado

em

A assessoria do cantor gospel Mattos Nascimento usou o Instagram do próprio cantor no último sábado (26) para pedir orações em favor da saúde do artista e a notícia pegou os internautas de surpresa, principalmente os evangélicos.

O post que pedi as orações pela saúde do músico, não revela qual problema de saúde ele está enfrentando, e isso deixou os evangélicos ainda mais curiosos e preocupados e começaram a mandar mensagens positivas e de orações para sua recuperação do cantor.

Mattos Nascimento é um dos cantores gospel muito querido da comunidade evangélica. Só no Inatagram o músico tem mais de meio milhão de seguidores.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Durante o final de semana ele cumpriu suas agendas, mas se apresentou aparentemente debilitado. Já no domingo (27), mais uma postagem foi feita em seu Instagram onde publicou um vídeo do evento em que participou. O músico disse que se apresentou se sentindo mal. Mattos ainda disse que no domingo pela manhã estaria indo ao médico

“Mesmo muito mal, participamos desse lindo evento ontem, obg a todos que estão orando por mim, vou ao médico agora cedo, manterei todos informados!”

INSCREVA-SE NO CANAL

No hospital o cantor realizou alguns exames. Ele ainda espera o resultado dos mesmos. No final da manhã dessa segunda-feira (28), ele voltou a fazer mais uma publicação em sua rede social e tranquilizou os fãs.

“Bom dia Brasil já estou no Rio de Janeiro graças a Deus, minha esposa @lleilaguedes já está aí meu lado, estou bem melhor graças a Deus farei exames e tudo ficará bem pra glória de Deus”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias