Conecte-se conosco

Polêmicas

Jabes Alencar critica Cabo Daciolo e a reação veio imediada

Publicado

em

O pastor Jabes de Alencar usou o seu Instagram nesta segunda-feira (28) e publicou um vídeo irônico para alfinetar o ex-candidato a presidente da republica, Cabo Daciolo.

Durante a sua campanha á presidente da republica no ano passado, o então candidato disse que se fosse eleito derrubaria todas as réplicas das Estátuas da Liberdade da loja Havan.

O pastor Jabes passou em frente a uma das lojas Havam e resolveu lembrar da promessa de campanha de Daciolo e também de uma profecia proferida pelo cabo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O político disse em setembro de 2018, um mês antes das eleições, quando uma das estátuas de uma das lojas Havam ficou sem a mão devido a uma tempestade, que Deus estava dando um sinal, e que em breve todas as estátuas iriam cair.

No vídeo que o pastor Jabes de Alencar publicado no seu Instagram, Alencar diz o seguinte:

“Estou aqui em frente a essa loja famosa, loja Havan, eu tava olhando ali a Estátua da Liberdade, que é a marca da loja Havan, e tava lembrando que o Cabo Daciolo disse que ia derrubar tudo isso aqui, se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, tá lá a Estátua da Liberdade, o Brasil você tem que rir das coisas né? risos. Aí Daciolo, ficou a estátua olha.” 

INSCREVA-SE NO CANAL

Nesta segunda-feira (28), o Cabo Daciolo respondeu ao pastor Jabes. Ele usou um texto bíblico para mandar uma indireta.

– “Arrependam-se, pois o Reino dos Céus está próximo. Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas” (Hebreus 4:13). Glória a Deus! – escreveu.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias