Conecte-se conosco

Isto Acontece

Fazendo uso de suas prerrogativas como deputada, Flordelis pede pra depor em Brasília sobre a morte do marido

Publicado

em

A cantora gospel, pastora e deputada Flordelis dos Santos (PSD) usando a sua prerrogativa de deputada e optou por não prestar depoimento à Justiça do Rio sobre o bárbaro assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido no dia 16 de junho deste ano. A parlamentar preferiu que fosse em Brasilia.

Dois filhos da deputada estão presos por envolvimento no crime e na próxima quinta-feira, inicia-se o julgamento deles, na 3ª Vara Criminal de Niterói. Por ser deputada federal, Flordelis usou de sua prerrogativa e solicitou à juíza da vara, Nearis dos Santos Carvalho Arce, para ser ouvida em Brasília e o pedido que foi feito no dia 15 deste mês foi aceito pela justiça.

A deputada prestará depoimento em uma das varas criminais da Justiça do Distrito Federal. A data e hora ainda não foram marcadas. Fabiano Migueis,o advogado da parlamentar disse que não há um motivo específico para o pedido feito pela sua cliente. Ele ainda disse que a Flordelis apenas se utilizou de suas prerrogativas como deputada:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Fizemos o requerimento, com fundamento legal, e a juíza deferiu. Ela (Flordelis) sempre colaborou com as investigações e continuará fazendo isso. O fato de responder às perguntas em Brasília não altera o processo, tanto é que a Justiça concordou”, disse o advogado da parlamentar.

As testemunhas no processo em que são réus os dois filhos de Flordelis, Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, começarão a ser ouvidas na 3ª Vara Criminal de Niterói, na próxima quinta-feira. Os dois rapazes são acusados de envolvimento na morte do padrasto, pastor Anderson do Carmo. De acordo com o advogado Fabiano Migueis, Flordelis não comparecerá, pois estará em Brasília.

INSCREVA-SE NO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias