Conecte-se conosco

Isto Acontece

Saiba qual o verdadeiro motivo da morte de Michele do Carmo

Publicado

em

Michele do Carmo, a única irmã do pastor Anderson do Carmo, faleceu na última segunda-feira (21). A cunhada da cantora e deputada federal Flordelis, morreu no Hospital Municipal Carlos Tortely, em Niterói no Rio de Janeiro, onde se encontrava internada para tratar de problemas de saúde.

O advogado Ângelo Máximo, que foi contratado por Michele para cuidar do caso concernente as investigações da morte do seu irmão, Anderson do Carmo, deu uma declaração que gerou polêmica e levanta dúvidas sobre a morte da sua cliente.

“Não foi só o Anderson que foi assassinado! A Michele também! Ela era uma pessoa saudável e acontece isso!”, afirmou Ângelo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Michele acreditava que sua cunhada Flordelis era a mandante do bárbaro assassinato que ceifou a vida do pastor Anderson do Carmo. Para o profissional que faz a defesa da família de Michele, o verdadeiro motivo da morte dela foi o “o desgosto” com o que aconteceu com o seu irmão no dia 16 de junho deste ano.

“O desgosto e a espera por resultados das investigações impactaram na morte da Michele. Ela tinha um problema de saúde que se agravou de forma ligeira com a morte do irmão. A sensação de impunidade matou a Michele”,declarou o advogado Ângelo Maximo.

INSCREVA-SE NO CANAL

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros no dia 16 de junho deste ano quando chegava a casa pela madrugada com a sua esposa, cantora e deputada federal Flordelis, após um passeio romântico.

Dois filhos do casal já estão presos por envolvimento na morte do pastor. Flavio Rodrigues por atirar seis vezes contra o pastor e Lucas dos Santos por ajudar a compra a arma usada no crime.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias