Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Globo escala repórter evangélica para cobrir viagem de Bolsonaro

Publicado

em

A repórter da Rede Globo Delis Ortiz, membro da Igreja Presbiteriana de Brasília, foi escalda para cobrir a viagem do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), ao Japão.

No país já existe um correspondente da Globo, Carlos Gil, que geralmente é quem faz a cobertura para a platinada. Mas a emissora preferiu enviar a Delis Ortiz, do Brasil e a mesma foi a responsável por cobrir o presidente Bolsonaro no Jornal Nacional.

A jornalista que é evangélica, em junho, durante um café da manhã com jornalistas, presenteou o presidente com um exemplar da Bíblia Sagrada. A iniciativa partiu da própria repórter. A Rede Globo, na época emitiu uma nota explicando que a iniciativa de presentear o presidente foi “exclusivamente dela”. Disse também que a emissora “não foi avisada por Delis sobre a atitude pessoal que ela decidiu tomar”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A Rede Globo, ultimamente tem sido muito criticada pelas abordagens tendenciosas da emissora no que diz respeito ao trabalho do governo atual, principalmente quando o assunto é ideológico.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias