Mundo Gospel
Globo escala repórter evangélica para cobrir viagem de Bolsonaro

A repórter da Rede Globo Delis Ortiz, membro da Igreja Presbiteriana de Brasília, foi escalda para cobrir a viagem do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), ao Japão.
No país já existe um correspondente da Globo, Carlos Gil, que geralmente é quem faz a cobertura para a platinada. Mas a emissora preferiu enviar a Delis Ortiz, do Brasil e a mesma foi a responsável por cobrir o presidente Bolsonaro no Jornal Nacional.
A jornalista que é evangélica, em junho, durante um café da manhã com jornalistas, presenteou o presidente com um exemplar da Bíblia Sagrada. A iniciativa partiu da própria repórter. A Rede Globo, na época emitiu uma nota explicando que a iniciativa de presentear o presidente foi “exclusivamente dela”. Disse também que a emissora “não foi avisada por Delis sobre a atitude pessoal que ela decidiu tomar”.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Tristeza e emoção marcam enterro da irmã do pastor Anderson do Carmo
- Morre irmã do pastor Anderson do Carmo; advogado diz que ela foi “assassinada” também
- Abraço de professor desarma aluno e evita tragédia em escola
- Pastor flagrado traindo a esposa é espancado fortemente por ela
- Pai do menino Rhuan depõe e fala sobre a ex-mulher
A Rede Globo, ultimamente tem sido muito criticada pelas abordagens tendenciosas da emissora no que diz respeito ao trabalho do governo atual, principalmente quando o assunto é ideológico.
