Conecte-se conosco

Isto Acontece

Marcos Mion: “Você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais”

Publicado

em

O apresentador Marcos Mion usou a sua conta do Instagram para transmitir uma mensagem de fé aos seus seguidores. O seu post é direcionado aquelas pessoas que por um motivo ou por outro se sentem excluídos do amor de Deus.

Católico, o apresentador da Record TV tem se mostrado um homem de fé e aproveita as redes sociais para compartilhar suas experiências espirituais.

Mion gravou um vídeo e postou no seu Instagram onde o apresentador declara que mantém uma vida de devoção, oração e adoração a Deus diariamente.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Eu dedico pelo menos uma parte do meu dia todos os dias para louvar a Deus, a estudar, a tentar ser um ser humano melhor, seguir os ensinamentos de Jesus Cristo. Quem não faz isso todos os dias, que pelo menos separe o domingo”, incentivou Mion.

O vídeo tem duração de um pouco mais que 8 minutos. Nele o apresentador fala sobre fé, manifestação do poder de Deus, e incentiva aqueles que querem viver um milagre.

INSCREVA-SE NO CANAL

“Para acontecer, você tem que acreditar em Jesus, você tem que acreditar em Deus, tem que ser um seguidor Dele”. Disse Mion

Marcos Mion também encoraja as pessoas que estão passando por momentos difíceis. O apresentador diz que toda situação é passageira e exorta: “Você acha que Deus virou as costas para você, é porque você desistiu cedo demais”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias