Mundo Gospel
Enterro da irmã de Anderson do Carmo é marcado por tristeza e emoção

O velório de Michele do Carmo de Souza, de 39 anos, irmã do pastor Anderson do Carmo, morta nesta segunda-feira (21) foi marcado por emoção e tristeza ao mesmo tempo e aconteceu na tarde desta terça-feira (22), no Cemitério Parque de Nycteroy, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o mesmo local onde o seu irmão, pastor Anderson foi enterrado.
Estavam presentes, familiares como o sobrinho Misael Andrade, filho de Flordelis, e sua esposa, Luana Rangel. Misael que é vereador em São Gonçalo e filho adotivo de Anderson e Flordelis preferiu não falar com a imprensa.
Os sobrinhos Luan e Daniel Santos, também filhos de Flordelis e Anderson, estiveram presentes para se despedir da tia. Amigos e membros da igreja que a família frequenta também compareceram ao local para se despedir de Michele.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Morre irmã do pastor Anderson do Carmo; advogado diz que ela foi “assassinada” também
- Abraço de professor desarma aluno e evita tragédia em escola
- Pastor flagrado traindo a esposa é espancado fortemente por ela
- Pai do menino Rhuan depõe e fala sobre a ex-mulher
- Morto brincalhão grita: “Me tirem daqui”, quando caixão é posto em sepultura
Dona Maria Edna do Carmo não compareceu para se despedir da filha. O motivo da ausência da mãe de Michele e Anderson foi por orientação médica.
Michele morreu na noite desta segunda (21) em decorrência de uma forte anemia. Ela estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói. Segundo familiares, o assassinato de seu irmão, no dia 16 de junho deste ano, agravou ainda mais a saúde dela que já não era tão boa.
Uma amiga da família por nome Elenita Silveira lamentou a morte de Michele e falou suas qualidades.
– Michele era muito alegre, amorosa, carinhosa com o irmão, com a mãe, e com irmãos da igreja. Ela era sempre expansiva, abraçava a gente, fazia a gente sorrir. Era uma menina que amava muito o irmão e a mãe – afirmou Elenita.
