Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Enterro da irmã de Anderson do Carmo é marcado por tristeza e emoção

Publicado

em

O velório de Michele do Carmo de Souza, de 39 anos, irmã do pastor Anderson do Carmo, morta nesta segunda-feira (21) foi marcado por emoção e tristeza ao mesmo tempo e aconteceu na tarde desta terça-feira (22), no Cemitério Parque de Nycteroy, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o mesmo local onde o seu irmão, pastor Anderson foi enterrado.

Estavam presentes, familiares como o sobrinho Misael Andrade, filho de Flordelis, e sua esposa, Luana Rangel. Misael que é vereador em São Gonçalo e filho adotivo de Anderson e Flordelis preferiu não falar com a imprensa.

Os sobrinhos Luan e Daniel Santos, também filhos de Flordelis e Anderson, estiveram presentes para se despedir da tia. Amigos e membros da igreja que a família frequenta também compareceram ao local para se despedir de Michele.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Dona Maria Edna do Carmo não compareceu para se despedir da filha. O motivo da ausência da mãe de Michele e Anderson foi por orientação médica.

Michele morreu na noite desta segunda (21) em decorrência de uma forte anemia. Ela estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói. Segundo familiares, o assassinato de seu irmão, no dia 16 de junho deste ano, agravou ainda mais a saúde dela que já não era tão boa.

INSCREVA-SE NO CANAL

Uma amiga da família por nome Elenita Silveira lamentou a morte de Michele e falou suas qualidades.

– Michele era muito alegre, amorosa, carinhosa com o irmão, com a mãe, e com irmãos da igreja. Ela era sempre expansiva, abraçava a gente, fazia a gente sorrir. Era uma menina que amava muito o irmão e a mãe – afirmou Elenita.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias