Conecte-se conosco

Fake News

Kid Bengala deixou de atuar no pornô para ser pastor? Resposta da produtora

Publicado

em

O ator Clóvis Basílio dos Santos, ou o “Kid Bengala” como é mais conhecido no mercado de filmes adultos, durante a semana passada foi alvo boatos. Espalharam que o ator estaria deixando a indústria de filmes pornôs para se tornar pastor.

Na realidade a notícias é falsa e não passa de boato, pois o ator nunca tomou tal decisão e continua atuando, segundo a produtora na qual ele trabalha.

Atrizes que já contracenaram com Kid Bengala, chegaram até organizar protestos contra a suposta decisão do ator. “Ele nunca pode sair do pornô! Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes”, declarou a atriz Elisa Sanchez.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Cleyton Nunes, presidente das Brasileirinhas, a maior produtora de filmes adultos do Brasil, disse ao jornal O Dia, que a informação é falsa. “O Kid não respondeu e estamos aguardando ele na quinta-feira para trabalhar. Ele é apresentador do reality “A Casa das Brasileirinhas”. Caso fosse verdade, seriamos os primeiros a serem informados”, disse ele.

INSCREVA-SE NO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias